Bem-vindo à Biblioteca Municipal de Itapoá!

Localizada no coração da nossa cidade, a Biblioteca Municipal é mais do que apenas um local para encontrar livros. É um centro de aprendizado, criatividade e comunidade, projetado para enriquecer as vidas de todos os nossos cidadãos.

Na nossa biblioteca, você encontrará uma vasta coleção de livros, revistas e periódicos, abrangendo uma variedade de temas e interesses. Desde clássicos da literatura até os mais recentes best-sellers, temos algo para todos os gostos e idades.

Nossa equipe dedicada está sempre à disposição para ajudá-lo a encontrar o que precisa e fornecer orientação e assistência sempre que necessário. Quer você esteja buscando informações para um projeto escolar, procurando por um bom livro para ler ou simplesmente desfrutando de um ambiente tranquilo para estudar, a Biblioteca Municipal de Itapoá é o lugar ideal para você.

Estamos ansiosos para recebê-lo em nossa biblioteca e compartilhar tudo o que temos a oferecer. Junte-se a nós e descubra o mundo de possibilidades que aguarda por você aqui na Biblioteca Municipal de Itapoá!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO:

De segunda à sexta 09h às 15h.

ENDEREÇO:

Avenida André Rodrigues de Freitas, Nº 872, Itapema do Norte, Itapoá-SC.

CONTATOS:

E-mail: cultura@itapoa.sc.gov.br